quinta-feira, 27 de maio de 2010

O ESPECIALISTA EM INVESTIMENTOS, ROBSON PACHECO, AGREGA INVESTIDORES EM NOVOS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS


Numa inusitada estratégia de marketing o adviser e analista de investimento (ex-presidente da APIMEC), Robson Pacheco, está captando investidores interessados em segurança e rentabilidade reunindo-os em projetos imobiliários.

A redução nas taxas de juros; o crescimento no volume de recursos governamentais destinados à casa própria; a melhoria do perfil de inserção social e capacidade de consumo da população vêm fomentando a procura por imóveis em várias regiões do país.

Estimulado por esses fatores, Pacheco começou a destinar espaço na operações imobiliárias que estruturando para a participaçào dos investidores interessados nos novos negócios imobiliários.

Confessa, o analista que, "o segredo" está em compatibilizar os interesses dos investidores com as necessidades dos "players" do mercado". Pacheco, diz ainda, que o investidor pode participar como: co-financiador buscando o retorno do capital por juros; comprador ou proprietário de terrenos para permutar por imóveis acabados; e, ainda, participar como sócio minoritário de uma SPE-Sociedade de Propósito Específico destinada a incorporar o empreendimento.

Contato: ativos.reais@gmail.com